Continua após publicidade

Mario Gomes terá que pagar 40 mil reais a Marcelo Freixo por danos morais

Ator culpou o deputado federal pela falta de oxigênio nos hospitais em Manaus no ano passado, que levou à morte pacientes com Covid-19

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 abr 2022, 16h24

O ator Mário Gomes foi condenado pela Justiça do Rio a pagar 40 mil reais de indenização ao deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) por danos morais. A decisão foi do 5º Juizado Cível (Copacabana), segundo informa a coluna de Ancelmo Gois no Globo.

+ Emirates retoma voos entre Dubai e Rio a partir de novembro

Em janeiro do ano passado, durante a crise da falta de oxigênio nos hospitais em Manaus, que levou à morte pacientes de Covid-19, Gomes divulgou, por meio de áudio de WhatsApp enviado para o também ator Carlos Vereza, que Freixo seria o responsável pelo problema e que havia havia tentado fazer o mesmo em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Compartilhe essa matéria via:

“Que esquerda, que esse homem é esquerda? Porra, nenhuma. Isso é um filha da p***. Esse cara que está matando as pessoas. Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou. Correram com ele de lá”, diz Gomes na gravação, que repercutiu nas redes sociais.

Continua após a publicidade

+ Câmeras vão flagrar (e multar) quem estacionar em locais irregulares

Ele também afirmava que “todo mundo” quer tirar Jair Bolsonaro do poder, “só por que o cara é honesto”. O áudio vazado na internet trazia ainda críticas ao apresentador Luciano Huck e ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.