Clique e assine por apenas 4,90/mês

Conheça a trajetória profissional do ator Mário Frias

Atualmente trabalhando como apresentador na RedeTV!, ele estreou na televisão em 1996

Por Bruna Motta - Atualizado em 20 Maio 2020, 14h26 - Publicado em 20 Maio 2020, 14h22

o ator Mário Frias tinha 25 anos quando fez sua primeira participação na televisão. Mais de duas décadas depois, ele acumula um histórico em novelas das TVs Globo, Band e Record. Em 2017, aceitou a proposta do canal SBT para apresentar um programa de viagem. Atualmente, ele está à frente do dominical da RedeTV A Melhor Viagem.

Confira:

Caça Talentos, 1996:

A série estrelada pela atriz, apresentadora e cantora Angélica estreou em 1996 na TV Globo. O programa também marcou a estreia do ator e apresentador Mário Frias. Ele interpretou o personagem “Alex Junior”. Na época, ele tinha 25 anos.

Meu Bem Querer, 1998:

Na novela de Ricardo Linhares, lançada em 24 de agosto, Mário interpretou Patricio Amoedo, o filho mais velho do personagem Martinho, vivido pelo ator José Mayer.

Continua após a publicidade

+Da ‘Malhação’ ao Governo Federal? Quem é Mário Frias

Malhação, 1999:

Protagonista da temporada, o ator fez par romântico com a atriz Priscila Fantin. O personagem Rodrigo Chaves fazia um artilheiro do time de pólo aquático.

As Filhas da Mãe, 2001:

Na trama de Silvio de Abreu, ele viveu Diego, um playboy, filho do personagem Manolo, interpretado por Tony Ramos. Pela segunda vez, viveu par romântico com a atriz Priscila Fantin. Durante a trama, ele deixou de lado a vida de noitadas para se dedicar ao curso de artes plásticas.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Beijo do Vampiro, 2002:

Roger era um rapaz metido a galã que sempre arrumava confusão. Durante a história, tentou roubar a paixão do melhor amigo.

Senhora do Destino, 2004:

Um dos papeis de destaque do ator é o deputado federal da novela de Aguinaldo Silva. Thomas Jefferson é autocentrado, egoísta e louco por mídia, sendo capaz de fazer qualquer coisa para aparecer nas páginas dos jornais e revistas.

Floribella, 2006:

A novela juvenil da Band Floribella, que foi sucesso entre o público infantil, deu a chance do ator voltar às telinhas. Ele viveu o personagem Conde Máximo, que começa como inimigo da mocinha, mas acaba vivendo um romance com ela.

Continua após a publicidade

+‘Regina Duarte deixa um rastro de violência’, diz ex-ministro da Cultura

Os Mutantes, 2008:

Na trama da Record, ele vive o Drácula, líder de uma gangue de vampiros que aparece de repente na ilha onde vivem os mutantes.

Bela, a Feia, 2009:

Marido da personagem Úrsula, Gastão é um homem rico que se mete em confusão ao trair a esposa.

Malhação, 2014:

Continua após a publicidade

Após 13 anos, o ator voltou a série teen da Globo  como o professor de artes Renê, que fazia o imaginário das alunas.

Tô de Férias, 2017

Sua estreia como apresentador foi no canal de Silvio Santos. O programa mostrava a família de Mario em pontos turísticos pelo mundo. Foi cancelado no meio da segunda temporada.

A Melhor Viagem, 2019:

Mário apresenta um programa na RedeTV! no qual dois grupos de estudantes do Ensino Médio disputam entre si para ganhar prêmios, como viagens, apresentações musicais, etc.

+Regina Duarte sobre Cinemateca: ‘Acabo de ganhar um presente’; veja vídeo

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade