Clique e assine por apenas 3,90/mês

Marcos Palmeira estreia na literatura e na direção de séries para a TV

Isolado com a mulher, Gabriela Gastal, na fazenda em Teresópolis onde cultiva orgânicos, ele toca dois projetos enquanto vê seu faturamento crescer

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 5 jun 2020, 18h04 - Publicado em 5 jun 2020, 06h00

A quarentena não atrapalhou os negócios de Marcos Palmeira, muito pelo contrário. Isolado há dois meses na fazenda em Teresópolis onde cultiva produtos orgânicos, ele viu seu faturamento crescer 30% de março para cá com a venda de legumes, verduras e laticínios. “Nestes tempos difíceis as pessoas estão se dando conta da importância do alimento em suas vidas”, diz.

Na carreira de ator, novidades à vista. Aos 56 anos, Marcos está prestes a estrear na direção de séries para a TV. Ele negocia a adaptação de Dezamores, livro de contos de Pedro Ayres que relata histórias de amor passadas em nove bairros do Rio.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

“Eu li e me apaixonei. Faz tempo que procuro uma coisa boa para dirigir”, conta. Também está escrevendo um livro infantil junto com o jornalista Mauro Ventura com — preparem-se, crianças — viés ecológico. Já avisa: “A ideia é trazer consciência ambiental sem ser panfletário, senão fica chato”.

Leandro Vieira: ‘Eu defendo que o carnaval seja adiado, pode ser até para 2022’

Bebel Gilberto: novo CD e parceria com Mart’nália em fase ‘caretona’

Lorenna Adrian: a modelo do Complexo da Maré que viveu o isolamento em três países

Carolina Ferraz e a vida como YouTuber: ‘Ninguém manda em mim’

 

Continua após a publicidade
Publicidade