Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Dose dupla: Marcos Mion não é suficiente e público pede reforço na Globo

Campanha nas redes sociais clama por contratação do humorista Victor Coelho, sósia do apresentador

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 20 set 2021, 19h18 - Publicado em 20 set 2021, 14h44

Quem navega pelos comentários das últimas postagens de Boninho nas redes sociais, vê que um pedido se repete: o público está atormentando o diretor global clamando a contratação de Victor Coelho. Não sabe quem é? Talvez você já tenha ouvido falar nele como sósia de Marcos Mion, papel que o humorista desempenha há mais de 15 anos.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O ator e publicitário foi trabalhar com Mion por acaso, quando tinha apenas 21 anos. O cover deu tão certo que ele virou assistente de palco do apresentador, firmando parceria na MTV Brasil, no “Conversation”, e na Record, no programa “Legendários”. Agora, seus quase 300000 seguidores querem “Mionzinho” – como é conhecido – também na TV Globo e estão bombardeando o chefão com mensagens desde a estreia do novo Caldeirão.

Já com data de despedida na Globo, Marcos Mion ‘felizão’ vira meme

“Eu esperava que fossem pedir isso, só não sabia que teria tanta gente assim. Ou ele me contrata, ou me odeia para o resto da vida”, brincou Victor em entrevista para o site Notícias da TV, afirmando não ter sido sondado pela emissora.

E até mesmo o original deu sua contribuição: “O que nós construímos juntos é imbatível! Devo muito a você e sou eternamente grato! Sinto sua falta também”, escreveu Marcos Mion no post em que o comediante agradecia o apoio de seus fãs. Será que Boninho vai acatar?

Continua após a publicidade
Publicidade