Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Muso das Olimpíadas, Luis Roberto ganha novo programa – e não é sobre esportes

Com estreia prevista para 16 de outubro, atração contará com Milton Cunha e a cantora Teresa Cristina como comentaristas

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 29 set 2021, 12h02 - Publicado em 23 set 2021, 12h29

Uma das principais vozes da Globo, que costuma cativar os espectadores com seus bordões inesperados durante as transmissões dos jogos, Luis Roberto vai ganhar um programa para chamar de seu na emissora. Relacionado ao universo do esporte? Nada disso.

+ Saiba por que Ingrid Guimarães e Lazáro Ramos deixaram a Globo

Com estreia prevista para 16 de outubro, depois do Altas Horas, a atração será sobre Carnaval e vai ser chamar Seleção do Samba. A ideia é mostrar as escolhas das trilhas que vão embalar as 12 escolas do Grupo Especial do Rio. As gravações ocorrerão na Cidade do Samba, na Zona Portuária, que ganhou uma cenografia especial com adereços, esculturas de alegorias e fantasias cedidas pelas agremiações. Milton Cunha e a cantora Teresa Cristina serão os comentaristas.

+ Todo serelepe, Luís Roberto narra vitória do vôlei e leva web ao delírio

Parceria entre a Globo, a Liesa e a produtora Endemol Shine Brasil, especialista em reality show, que trouxe o Big Brother Brasil para o país, o programa terá cinco episódios semanais. Em cada um, três agremiações mostrarão seus três sambas finalistas. Os vencedores serão escolhidos pelos júris das próprias escolas. No dia 13 de novembro, irá ao ar uma grande festa, apresentando os sambas-enredos oficiais.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Nas Olimpíadas, Luis Roberto agitou a web com seus comentários. Durante a transmissão do jogo de vôlei contra a Rússia, emplacou expressões hilárias como “Aqui não, bebê” e provocou o técnico adversário com “Chora no travesseiro que a cama é quente!”. Que toda essa espontaneidade esteja presente na nova atração!

Continua após a publicidade
Publicidade