Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em versão ‘me arrependi’, Karol Conká consegue recuperar seguidores

Depois de entrevista a Ana Maria Braga na qual assumiu seus erros, rapper alçada à categoria de vilã no BBB dá a volta por cima nas redes sociais

Por Da Redação 25 fev 2021, 16h41

Eliminada nesta terça (23) com quase 100% de rejeição no BBB21, Karol Conká viveu um mês de altos e baixos nas redes enquanto esteve confinada. Como costuma acontecer com todos os participantes (sejam eles anônimos ou famosos), seus seguidores se multiplicaram assim que o nome da cantora foi oficialmente anunciado pela Globo: em poucos dias, ainda no “esquenta” para a estreia do programa, 200 mil novas contas foram adicionadas ao seu Instagram. Ela, que já tinha 1,5 milhão de nomes a seguindo na rede, chegou então a 1,7 milhão.

Karol Conká, terror dos bastidores: ‘Acabou com minha raça’, diz produtor

A rejeição às atitudes no jogo e à sua “animosidade” (termo usado pela própria ao tentar definir seu temperamento), no entanto, fizeram com que Karol perdesse 500 mil seguidores. Passou a ter 1,2 milhão, mas começou a recuperá-los quando seu nome foi anunciado no paredão, no último domingo (21). Na quarta, um dia depois de ser eliminada com 99,17% dos votos, veio o momento da virada: entrevistada por Ana Maria Braga (lembre os melhores momentos aqui), a cantora reconheceu seus erros, se disse arrependida – e, na manhã seguinte, seu Instagram já apontava os mesmos 1,5 milhão de seguidores de antes de entrar no jogo. E ainda contando…

A imagem mostra a pagina inicial de karol conka no instagram
O Instagram de Karol: 1,5M seguidores Reprodução/Instagram
Publicidade