Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Zerei a vida”: Juliette está hospedada na mansão de Anitta

A mais nova milionária do pedaço contou, em seus stories, que foi convidada pela família da cantora a permanecer por lá com a sua mãe, Fatima

Por Marcela Capobianco Atualizado em 11 Maio 2021, 11h47 - Publicado em 11 Maio 2021, 11h44

Milionária, mas consciente, sem gastar dinheiro à tôa. Assim é Juliette, vencedora do BBB 21 e mais nova ricaça do Brasil.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Ainda no Rio para cumprir uma longa agenda de entrevistas e reuniões, a paraibana revelou, na manhã desta terça (11), que foi convidada pela família de Anitta a se hospedar na mansão da poderosa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Juliette está acompanhada da mãe, dona Fátima.

+ Galeria virtual retrata a pandemia na América Latina

“Bom dia, meu povo. Eu tô aqui de cara lavada, cabelo lavado e alma lavada e vou logo rasgar uma novidade para vocês, porque estou ansiosa. Vocês sabem que a minha maior preocupação, quando estava na casa do BBB, era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela como meus amigos, que estão testados e guardadinhos. Fomos acolhidos por uma família de Guarabira, na Paraíba, que entende esse mundo louco. E convidaram a gente para ficar aqui”, contou ela em seus stories no Instagram. Em seguida, Juliette mostrou a característica parede de tijolinhos da sala de Anitta e cravou um “Zerei a vida”, acompanhado de dancinha.

+ Missa de Paulo Gustavo será televisionada

Juliette, de óculos e cabelos molhados, de roupão, com um quadro de Anitta atrás dela
Juliette: paraibana está hospedada na casa de Anitta feliz da vida Reprodução/Instagram

+ Cinco fatores que fizeram Juliette ganhar o BBB 21

A dona da casa, como se sabe, está nos Estados Unidos, cumprindo uma longa agenda de lançamento do single Girl From Rio, mas a artista torcia por Juliette no Big Brother e fez questão de ligar para a advogada na semana passada para parabenizá-la pela vitória. Resta saber se a amizade vai render frutos musicais.

Continua após a publicidade
Publicidade