Juliana Paes se liberta da chapinha e do cigarro na pandemia
Atriz fez a 'transição capilar' na quarentena: 'Várias mães me procuraram para dizer que conseguiram convencer a filha a parar de alisar', diz
Em meio à multidão que declara que não vai sair igual da quarentena, destaca-se Juliana Paes. Prestes a reaparecer em dose dupla na Globo — além da reprise de A Força do Querer, ela estará na de Laços de Família, novela que marcou sua estreia na TV, em 2000 —, a atriz deixará o isolamento como uma orgulhosa ex-fumante e de cabelos naturalmente encaracolados.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Pode parecer “papo mulherzinha” mas há um dado curioso nessa mudança. Em vinte anos de carreira, Juliana lembra que todas as suas personagens — protagonistas ou coadjuvantes, ricas ou pobres — tinham o cabelo liso à custa de escovas e alisamentos quase ininterruptos. “Pouca gente já me viu assim, sem nada”, diz a musa cacheada, que encoraja todas as mulheres a fazer o mesmo. “Várias mães me procuraram nas redes para dizer que conseguiram convencer as filhas a parar de alisar. Achei lindo isso.”
Denilson Baniwa: a arte indígena ganha o mundo
Jéssica Ellen: vem aí o segundo CD da atriz de Amor de Mãe
Peçanha, o PM pouco ético do ‘Porta dos Fundos’, vira estrela de cinema
Rodrigo Hilbert: Justiça arquiva processo de maus-tratos a animal
A nova pirâmide alimentar: EUA anuciam o colapso de um mito nutricional
Detran RJ divulga o calendário de licenciamento de 2026. Confira aqui
Gordura visceral: a gordura que o peso não mostra
Entre luz, suor e cor: o delírio da Sapucaí
Vazou? Patrocinador confirma Shakira no mega show em Copacabana





