Iza é a brasileira mais influente do ano, à frente de uma tal de Gisele
Em pesquisa feita pelo Instituto Ipsos. cantora ficou à frente da supermodelo, de Ivete Sangalo e de Juliette Freire, nesta ordem
Menos de três meses depois de ser incluída na lista mundial de líderes influentes da nova geração divulgada pela revista Time, Iza aparece agora no topo de um ranking que ajuda a reforçar a potência e o alcance de seu trabalho.
Marina Ruy Barbosa é atacada na web mais uma vez; saiba o que houve
A cantora carioca foi considerada a celebridade brasileira mais influente de 2021 na terceira edição da pesquisa Most Influential Celebrities, realizada pelo Instituto Ipsos, e divulgada nesta segunda (30). Em segundo lugar no ranking ficou Gisele Bündchen, seguida por Ivete Sangalo, Juliette Freire, e a atriz Jéssica Ellen, nesta ordem.
“Entendo a Simone Biles. Eu também já travei”, diz Rebeca Andrade
O objetivo do estudo é apresentar um panorama real do cenário atual para entender a importância das celebridades e como os consumidores se conectam e são influenciados por elas. A Ipsos entrevistou 2.000 pessoas com mais de 16 anos em todo o Brasil, na primeira semana de julho.
De novo: festa clandestina com 500 pessoas é interrompida na Zona Oeste
Elas avaliaram 200 celebridades e influenciadores digitais em 9 categorias de influência: Sucesso, Comprometimento/Confiança, Modernidade, Alegria/Carisma, Autenticidade, Role Model, Beleza, Atitude Frente à Pandemia, e Diversidade.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui