Continua após publicidade

Aos 23 anos, Gabriel David promete ‘mudanças drásticas’ no carnaval

'Antiga gestão era muito amadora e estava na Idade da Pedra', critica o novo diretor de marketing da Liga das Escolas de Samba

Por Cleo Guimarães
Atualizado em 21 Maio 2021, 19h44 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h55
Gabriel David
Gabriel David: herdeiro da Beija-Flor afirma que já deu início ao processo de branding do Carnaval carioca (Reynaldo Neo/Divulgação)
Continua após publicidade

Ainda não se sabe quando será o próximo Carnaval na Sapucaí, mas Gabriel David, 23 anos, garante que o espetáculo vai inaugurar uma nova, lucrativa e retumbante fase da festa carioca. Alçado ao cargo de diretor de marketing da Liga das Escolas de Samba por seu novo presidente, Jorge Perlingeiro, o herdeiro da Beija-Flor vem tocando o que chama de “um processo de branding” do carnaval do Rio.

‘Eu cresci’, diz Marina Ruy Barbosa, prestes a interpretar um mulherão

Gal Costa, 75 anos: atenta e forte (e cheia de projetos)

Ele inclui uma campanha de exaltação carnavalesca na TV e nas redes sociais protagonizada por ícones como Tia Surica e Monarco, além da criação de um slogan e de uma logomarca, a cargo de Fred Gelli, o responsável pelo símbolo da Olimpíada de 2016. “A gestão anterior estava na Idade da Pedra, era centralizadora, amadora e não sabia se promover”, critica. “Vamos fazer mudanças drásticas e bombar muito.”

Patrícia Poeta vence processo contra fabricante de ‘remédio milagroso’

Continua após a publicidade

Frances Reynolds, a mecenas da arte carioca

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.