Aos 23 anos, Gabriel David promete ‘mudanças drásticas’ no carnaval
'Antiga gestão era muito amadora e estava na Idade da Pedra', critica o novo diretor de marketing da Liga das Escolas de Samba
Ainda não se sabe quando será o próximo Carnaval na Sapucaí, mas Gabriel David, 23 anos, garante que o espetáculo vai inaugurar uma nova, lucrativa e retumbante fase da festa carioca. Alçado ao cargo de diretor de marketing da Liga das Escolas de Samba por seu novo presidente, Jorge Perlingeiro, o herdeiro da Beija-Flor vem tocando o que chama de “um processo de branding” do carnaval do Rio.
‘Eu cresci’, diz Marina Ruy Barbosa, prestes a interpretar um mulherão
Gal Costa, 75 anos: atenta e forte (e cheia de projetos)
Ele inclui uma campanha de exaltação carnavalesca na TV e nas redes sociais protagonizada por ícones como Tia Surica e Monarco, além da criação de um slogan e de uma logomarca, a cargo de Fred Gelli, o responsável pelo símbolo da Olimpíada de 2016. “A gestão anterior estava na Idade da Pedra, era centralizadora, amadora e não sabia se promover”, critica. “Vamos fazer mudanças drásticas e bombar muito.”
Patrícia Poeta vence processo contra fabricante de ‘remédio milagroso’
Frances Reynolds, a mecenas da arte carioca
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui