Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Fernanda Venturini nega que é contra a vacina após dizer exatamente isso

"Fui mal interpretada", afirma a ex-jogadora, que havia postado um vídeo em que não dava margem a dúvidas sobre sua declaração

Por Da Redação Atualizado em 28 jun 2021, 11h22 - Publicado em 28 jun 2021, 11h21

Um dia depois de postar um vídeo em seu Instagram no qual diz claramente: “Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo, eu vou tomar”, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini voltou às redes para dizer que sua declaração foi “mal interpretada”. Ela também havia dito que considera a Pfizer “a menos pior” entre as vacinas disponíveis. Veja o primeiro vídeo:

Denúncia: cariocas tomam duas vezes a primeira dose de vacinas diferentes

Depois da repercussão negativa do seu post, Venturini publicou um novo vídeo “para tirar o mal-entendido”. “Fui muito mal interpretada ontem (27) quando eu falei da vacina (…) Tenho um programa de saúde no YouTube. Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas não têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magoei alguém, peço desculpas. Mas não foi isso que eu quis dizer”. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Venturini (@fernandaventurini_oficial)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

Publicidade