Fernanda Venturini nega que é contra a vacina após dizer exatamente isso
"Fui mal interpretada", afirma a ex-jogadora, que havia postado um vídeo em que não dava margem a dúvidas sobre sua declaração
Um dia depois de postar um vídeo em seu Instagram no qual diz claramente: “Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo, eu vou tomar”, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini voltou às redes para dizer que sua declaração foi “mal interpretada”. Ela também havia dito que considera a Pfizer “a menos pior” entre as vacinas disponíveis. Veja o primeiro vídeo:
https://twitter.com/ArturCunha2/status/1409157536066977797
Denúncia: cariocas tomam duas vezes a primeira dose de vacinas diferentes
Depois da repercussão negativa do seu post, Venturini publicou um novo vídeo “para tirar o mal-entendido”. “Fui muito mal interpretada ontem (27) quando eu falei da vacina (…) Tenho um programa de saúde no YouTube. Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas não têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magoei alguém, peço desculpas. Mas não foi isso que eu quis dizer”. Veja:
https://www.instagram.com/p/CQoq7PMHTzI/
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Vestígios: Arpoador segue sem pudor depois de 1 ano do “surubão” (vídeo)





