Clique e assine por apenas 4,90/mês

Felipe Neto oferece publicidade grátis à Natura em apoio a Thammy Miranda

Empresa vem sofrendo ataques transfóbicos por contratar ator trans como estrela de ação de Dia dos Pais; pastor Silas Malafaia prega boicote

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 29 jul 2020, 10h49 - Publicado em 29 jul 2020, 10h41

Um dos mais populares youtubers do país, Felipe Neto anunciou para seus mais de 12 milhões de seguidores no Twitter que está disposto a fazer propaganda de graça para a Natura em suas redes. A marca recebeu ataques transfóbicos na internet depois de anunciar a contratação de Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais – o ator foi ofendido pelo fato de ser homem transexual. Em sua postagem, Neto reproduziu uma publicação de Silas Malafaia, na qual o pastor prega o boicote à empresa. “Vamos boicotar a Natura. Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria!”.

Luto: amigos, clubes e jornalistas homenageiam Rodrigo Rodrigues

Há três anos, Felipe prometeu fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que fosse boicotada por Malafaia (daí o motivo de seu tweet começar com a lembrança: “Conforme prometi em 2017…”.  Com 37,7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Neto se autodeclarou garoto-propaganda da Natura e anunciou que irá colocar inserções publicitárias em alguns vídeos informando como comprar seus produtos, além de  incentivar a marca.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade