Clique e assine por apenas 3,90/mês

Fabio Assunção se casa no Rio: ‘Minha alma agora voa’

Juntos desde julho, o ator e a advogada Ana Verena Pinheiro fizeram uma cerimônia civil, para a família e poucos convidados

Por Da Redação - 2 out 2020, 13h27

Fabio Assunção, 49 anos, entrou para o time dos casados nesta quinta (1). Juntos desde julho, o ator e a advogada Ana Verena Pinheiro, 27 anos, oficializaram a união numa cerimônia para a família e amigos próximos – a festa foi adiada por causa da pandemia do coronavírus. Pai de João, de 17 anos, de seu casamento com Priscilla Borgonovi, e de Ella Felipa, de 7, com Karina Tavares, Fabio escreveu uma mensagem emocionada no Instagram, que termina com o termo àse, palavra escrita em Yorubá (ele vem se dedicando aos estudos da língua africana). Àse significa “força, poder”, mas também pode equivaler ao “Amém” do catolicismo. Veja o texto:

Rio já recebeu 24 pacotes com ‘sementes misteriosas’ da China

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!).  àṣẹ!!!!!!!!!!!!”

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade