Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Errei’, assume Mônica Martelli, após foto em festa de Marina Ruy Barbosa

Atriz faz pedido público de desculpas por ter ido ao 'Marinarraiá' e diz aceitar todas as críticas direcionadas a ela neste momento

Por Da Redação Atualizado em 6 jul 2021, 13h08 - Publicado em 6 jul 2021, 13h07

“Poxa, Mônica…”, com essa duas palavras um seguidor de Mônica Martelli definiu sua decepção ao ver no Instagram uma foto da atriz, sem máscara e de rostinho colado com Marina Ruy Barbosa, a estilista paulista Fernanda de Goeye e mais uma amiga.

Coronavírus: novos casos da variante Delta são confirmados no Rio

O clique foi feito na festa junina que Marina promoveu no último fim de semana (o “Marinarraiá”), no interior de São Paulo, e a foto rapidamente viralizou na internet. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados”, escreveu Mônica nesta segunda (5), quando seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

‘É uma imagem que grita e emociona’, diz autor da foto ‘Cadê a vovó?’

A atriz e debatedora do Saia Justa vem sendo uma das vozes mais atuantes contra o mau exemplo dado por influenciadores nas redes durante a pandemia, e esteve numa das recentes manifestações contra a gestão do governo federal. Por essas e outras, ela fez um mea culpa em seu Instagram, no qual diz aceitar todas as críticas e reitera não ser o momento de reuniões.

Paes rebate o ‘Parece que Coronavac não deu muito certo’ de Bolsonaro

Continua após a publicidade

“Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas (…) Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, escreveu. Veja o post:

 

View this post on Instagram

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade