Prontos para rir? A hilária dublagem de Elsa pelo comediante Paulo Vieira
Na Batalha do Lip Sync, novo quadro do Domingão com Huck, na Globo, ele contagiou a todos com sua performance do filme infantil Frozen, da Disney
A estreia do quadro Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, na Globo, contagiou o público com a performance de Paulo Vieira, que levou o nome do humorista aos assuntos mais comentados do Twitter. A dublagem de Livre Estou, música do filme infantil Frozen (2013), da Disney, arrancou gargalhadas de todos e selou a vitória do artista.
+ O motivo que levou Alcione a cancelar sua participação no Rock in Rio
LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOUUUU! 🎶 Simplesmente nevando no palco do #Domingão!!! ❄ @PauloVieiraReal incorporou a Frozen toda! 😅 AMEI! pic.twitter.com/qjxF383nVZ
— gshow (@gshow) August 14, 2022
No novo quadro do programa, famosos dublam músicas conhecidas do público em uma competição. Os artistas se enfrentam em duas apresentações, em um show com figurino, coreografia e dançarinos.
No início de sua participação, Vieira já havia caído nas graças dos telespectadores ao apresentar Ralando O Tchan (A Dança Do Ventre), do É o Tchan, tendo sido acompanhado na coreografia por ninguém menos que Scheila Carvalho e Sheila Mello, que foram dançarinas do grupo baiano.
Gente, @PauloVieiraReal simplesmente zerou a Batalha de Lipsync trazendo as Sheilas (@sheila_mello e @scheilacarvalho) de É O Tchan pra dançar esse hit! 👏🤣 #Domingão pic.twitter.com/cSeUTU07qg
— gshow (@gshow) August 14, 2022
+ Enredo do Carnaval 2023, Arlindo Cruz ganha loja de produtos personalizados
O público ficou encantado e rasgou elogios ao artista nas redes. “Paulo Vieira é a melhor coisa que aconteceu na Globo em anos!”, escreveu a drag Duda Dello Russo em seu perfil no Twitter
Paulo Vieira é a melhor coisa que aconteceu na Globo em anos! ❤️
— Duda Dello Russo 🏳️🌈 (@dudadellorusso) August 14, 2022
+ Depois do Baile de Favela, Rebeca Andrade vira a número 1 do mundo em 2022
Paulo disputou com a atriz Letícia Colin, que dublou Ney Matogrosso em Homem com H e Britney Spears em Ooops!… I Did it Again.
+ Em vídeo: Anitta, Caetano e mais 40 artistas leem carta pela democracia
O artista dedicou a vitória à travesti Eloína dos Leopardos e a todas as drags e travestis do centro de São Paulo. “A gente não pode esquecer de onde vêm as coisas. Lip sync é arte delas”, frisou.
+ Pantanal tá on: áudio de Juma ganha nova fã, a modelo Candice Swanepoel
O nome dele é @PauloVieiraReal! 👏👏 #Domingão pic.twitter.com/THeW3qNgPa
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 14, 2022
Na hora de Vieira receber o prêmio, no entanto, houve um momento desagradável. Luciano Huck pediu ao assistente Jorge Afonso que entregasse o cinturão de campeão — semelhante aos do UFC — ao humorista, que disse: “Tudo bem? Me serve isso? Obrigada, Deus lhe pague. Você quer me ajudar a vestir pra gente ter esse constrangimento?“.
+ Pedro Cardoso acusa diretora de roubar série criada por ele: veja o vídeo
Como não coube, o comediante emendou: “É, vou ter que usar é no braço.” Huck tentou entrar na piada: Acabou de ganhar uma pescoceira do Lip Sync!”, falou. Paulo continuou: “É no braço que bota, é smart watch”, cutucou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui