Clique e assine com até 65% de desconto

Cenas de sexo entre Dira Paes e Manoela Aliperti repercutem na web

Atriz foi o assunto mais comentado do Twitter horas depois de sua personagem seduzir a jovem no segundo episódio da série 'As five'

Por Cleo Guimarães Atualizado em 19 nov 2020, 12h43 - Publicado em 19 nov 2020, 12h17

Dira Paes foi o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta quinta (19) – na verdade, seu nome permaneceu no topo por horas a fio, desde a madrugada. Motivo de tanto furor: a participação da atriz no segundo episódio da série As Five, na Globoplay, em que interpreta Alice, uma jornalista lésbica. A cena em que a sua personagem seduz a jovem rebelde Lica (Manoela Aliperti) deixou internautas impressionados. “Que pegada, meu Deus!”, animou-se uma admiradora. “Quem diria que um dia a gente ia ver a Dira Paes fazendo sapatão e pegando novinha?”, escreveu outra usuária. Era esse o clima nos milhares de comentários da rede social.

Vídeo: Marcelo Crivella chama João Doria de ‘viado’ e ‘vagabundo’, assista

Na série, um spin-off de Malhação, Lica aparece pedindo um emprego a MB (Vinicius Wester) no seu restaurante, quando a jornalista vivida por Dira aparece. Dá-se então o seguinte diálogo:  “Aquela é Alice Guimarães?”, pergunta ao rapaz. “Eu não sei quem ela é”. Ela começa então a elogiar a jornalista, para ouvir em seguida o seguinte comentário: “Vem cá, desde quando você pega coroa?”.

Os premiados de VEJA Rio Comer & Beber 2020

As cenas em que Dira, 51 anos, já no apartamento, parte confiante para cima de Lica – e é correspondida – fizeram com que aparecessem nos comentários do Twitter várias citações a “MILF”, iniciais em inglês para Mothers I’d like to F… , expressão um tanto grosseira, que em português denota a atração por mulheres mais velhas.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“As Five” estreou no último dia 12 na Globoplay, e toda semana é liberado um episódio inédito. A  trama é escrita por Cao Hamburguer, assim como a temporada de Malhação que inspirou o spin-off e venceu o Emmy Internacional Kids em 2019. Tanto a novela quanto a série contam a história de cinco jovens e mostram os desafios e questões enfrentados por elas em suas transições para a vida adulta.

Continua após a publicidade
Publicidade