Clique e assine com até 65% de desconto

Vídeo: Marcelo Crivella chama João Doria de ‘viado’ e ‘vagabundo’, assista

Imagens foram gravadas em evento na Barra; "Ele se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica", rebate o governador de São Paulo

Por Cleo Guimarães 19 nov 2020, 11h08

Prefeito do Rio, Marcello Crivella aparece exaltado num vídeo que viralizou na internet nesta quinta (19). Nas imagens, divulgadas pelo presidente do Império Serrano,  Sandro Avellar, o bispo licenciado aparece atacando o governador de São Paulo, João Doria. “Viado!”, “Vagabundo!”, esbraveja. “Surtou”, comentou Avellar em seu post – ele é apoiador declarado de Eduardo Paes, que vai disputar o segundo das eleições com Crivella no próximo dia 29.

Os premiados de VEJA Rio Comer & Beber 2020

No vídeo, gravado nesta quarta (18), o candidato à reeleição municipal fala, numa reunião com filiados do partido Republicanos, na Barra, sobre as organizações sociais (OS) de saúde. “Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”

Gabriel Monteiro: quem é o youtuber bolsonarista 3º colocado nas eleições

Nesta quinta (19), Crivella usou as redes sociais para se desculpar. Segundo ele, suas declarações foram feitas num “momento de revolta”. “Peço desculpas pelos excessos, e ao governador”. Doria também se posicionou: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”.

Continua após a publicidade
Publicidade