Clique e assine com até 65% de desconto

Demitido: Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo

Clube anunciou o afastamento do treinador catalão nesta segunda (9), um dia depois de o time ser goleado pelo Atlético-MG por 4 x 0

Por Cleo Guimarães Atualizado em 9 nov 2020, 15h22 - Publicado em 9 nov 2020, 15h18

A segunda goleada seguida sofrida pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro foi a gota d’água. Um dia depois de perder por 4 x 0 para o Atlético Mineiro, o clube anunciou, no início da tarde desta segunda (9), que Domènec Torrent está fora. O catalão, que nunca foi unanimidade à frente do time, não é mais o técnico da equipe, que havia perdido por 4 x 1 para o São Paulo na semana passada.

‘Ronaldão’, o monstro de Ipanema, é preso depois de agredir mais um

Domènec esteve à frente da equipe por pouco mais de três meses. Disputou 26 partidas e conquistou 15 vitórias, 5 empates e sofreu 6 derrotas. O time deixou escapar neste domingo (8) a chance de assumir a liderança do Brasileirão e agora ocupa a terceira colocação do campeonato, com 35 pontos – mesma pontuação do Atlético-MG e um ponto a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e também nas oitavas da Libertadores, quando terá o Racing pela frente. Mauricio Souza, da equipe sub-20, será o técnico interino nos próximos dias.

Despejado do Palácio Laranjeiras, Wilson Witzel já voltou para o Grajaú

Continua após a publicidade
Publicidade