“Inove e saia do quadrado”: a primeira aula de Anitta em universidade
Cantora aposta na mentoria de negócios em novo curso virtual, "Anitta Prepara", dividido em quatro etapas para empreendedores
Cantora, compositora, empresária e agora também professora. Após alcançar o topo da playlist global do Spotify com o hit Envolver e se apresentar no grande festival Coachella, Anitta segue agregando novas experiências no currículo. A artista carioca dará aulas de empreendedorismo no curso on-line “Anitta Prepara”, divulgado pela universidade particular Estácio.
+ Milton comemora eleição de Clube da Esquina como o melhor disco brasileiro
“Empreendedora, cantora, Head de Criatividade e Inovação, empresária e… sua nova mentora nos negócios! Você está preparado para aprender sobre inovação, pesquisa de mercado, planejamento estratégico e tudo mais que é necessário para fazer a sua empresa dar (muito) certo?”, diz o anúncio da faculdade nas redes sociais sobre o curso, com o slogan “Aprenda com quem faz dar certo”.
Segundo o site da instituição, as aulas são indicadas para todos que querem aprender as estratégias que impulsionaram a cantora no mercado da música e dos negócios. Com formato totalmente virtual, o curso tem oito módulos divididos em quatro etapas. O primeiro passo aconselhado por Anitta é “Inove e saia do seu quadrado”.
As etapas seguintes são voltadas para pesquisa de mercado, estudo de objetivos e construção de negócio a longo prazo. As aulas e os conteúdos produzidos pela artista, mestres e PhDs na área ficarão disponíveis aos inscritos por 6 meses. No final, os alunos ainda ganharão um certificado autografado pela própria cantora. Os valores, data de início e tempo de duração do curso serão anunciados no dia 23 de maio.
Além de fazer sucesso global no mundo musical, a ‘Girl from Rio’ é head de inovação da marca de bebida Skol Beats, além de integrante do conselho administrativo do banco digital Nubank. Antes de apostar na carreira de cantora, Anitta também se formou em gestão administrativa pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui