Continua após publicidade

Com parada em Búzios, cruzeiro de Neymar deve faturar 15 milhões

Lesionado, craque do time saudita Al Hilal foi criticado por dar a festa no navio durante a licença médica: ele só volta aos gramados em agosto de 2024

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 dez 2023, 13h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O cruzeiro de Neymar, que saiu nesta terça (26) de Santos (SP) e segue até esta sexta (29), com direito a uma parada em Búzios, tem expectativa de faturamento de 15 milhões de reais. Cada pacote custa no mínimo 4 700 reais,  e cabem mais de 4 300 pessoas no navio, sendo que bebidas são cobradas à parte.

    Publicidade

    Batizado de Ney Em Alto Mar, o evento conta com shows de Belo, Péricles, Zé Felipe, MC Guimê, MC Ryan, Livinho, Poze do Rodo, Orochi, Suel, Feyjão, Grupo Envolvência, DJ Valeska Brandão, Matheus & Fabrício e cover dos Mamonas Assassinas.

    Publicidade

    + “Emocionado e intenso”: conheça Chady, nova aposta da música carioca

    O navio tem quatro piscinas, um togoágua com 120 metros, sauna, cinema 4D, pista de boliche, área com programação infantil e cassino, entre outras atrações.

    Publicidade

    Atualmente em tratamento de uma lesão no joelho, Neymar foi muito criticado nas redes sociais por embarcar no cruzeiro. Jornais como o espanhol Marca e o inglês The Sun repercutiram o fato de o atleta dar a festa no navio durante a licença médica.

    Compartilhe essa matéria via:

    Em outubro, o jogador do Al Hilal, na Arábia Saudita, rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Por isso, ele só voltará a jogar em agosto de 2024.

    Publicidade

    Em um vídeo, o craque aparece dançando em diversos momentos, inclusive com a muleta para o alto. Em um deles, ele aparece cantando a música Set dos Casados e mudando a letra do refrão, no que foi encarado com uma indireta para a ex, Bruna Biancardi.

    + “Estoura a champagne”: a reação de Ludmilla ao finalmente conhecer Beyoncé

    A música original diz: “Eu fui dar perdido com os amigos e a cunhada apareceu”. O atleta trocou a palavra “cunhada” por Bianca, o nome da irmã de Bruna Biancardi, que anunciou no mês passado o término do relacionamento dos dois, após boatos de traições. A então cunhada chegou a postar indiretas para ele na época.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Uma amiga do jogador, também chamada Bianca e que está no cruzeiro, garante que a brincadeira era dirigida a ela. Polêmicas à parte, o craque segue fazendo fisioterapia no navio, conforme mostrou em uma foto publicada nas redes sociais.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.