Clique e assine por apenas 4,90/mês

Coronavírus: Zico se emociona ao comentar morte de Rodrigo Rodrigues

'E agora? Como será saber que não vou mais vê-lo?', pergunta-se ex-jogador, ídolo de infância do apresentador do SporTV, morto nesta terça (28)

Por Cleo Guimarães - 29 jul 2020, 15h06

Ídolo de infância do jornalista Rodrigo Rodrigues, Zico tornou-se grande amigo do apresentador do SporTV, morto nesta terça (28) em decorrência de complicações da Covid-19. Num post emocionado, o ex-jogador fez uma homenagem póstuma a RR – quando soube que ele tinha sido internado, no sábado (25), o Galinho divulgou um vídeo no qual dizia estar torcendo por sua recuperação. Ainda criança, nos anos 80, Rodrigo enviava cartas e desenhos sobre Zico à revista Placar, lembrou Juca Kfouri (leia aqui Luto: amigos, clubes e jornalistas homenageiam Rodrigo Rodrigues )

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Veja abaixo o post de Zico:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

E agora? Como sera a resenha depois de um programa pra falar dos assuntos sérios. E agora, como sera olhar para o prédio do Sportv, ao lado da minha casa e saber que não vou mais ve-lo. E agora, saber que ao estar gravando ou trabalhando no CFZ, não vai entrar aquele gordinho sacana e falando alguma gozação. E agora,ao pegar o celular não irei mais receber um pedido pra ir num novo programa ou gravar alguma coisa pro novo programa. E agora, como sera minha viagem sem ter as dicas num livro sobre alguma cidade. Pois é, a porrada foi muito forte ao saber que não encontrarei mas meu grande amigo Rodrigo Rodrigues, o famoso RR. Com certeza Deus te recebera com tapete vermelho e nós aqui daremos sequencia a tua alegria, irreverência, sinceridade e paixão por aquilo que vc amava,como musica, futebol, viajar, tv, radio etc….Que Deus conforte toda sua família e seus amigos. Descanse em paz.

A post shared by Arthur Antunes Coimbra (@zico) on

Publicidade