Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Coronavírus: Xuxa pede orações para Luciano Szafir, que está no CTI

Ele está internado no Copa Star e precisou se submeter a uma cirurgia no intestino; em post, apresentadora critica o governo e a demora na imunização

Por Da Redação 9 jul 2021, 12h15

É preocupante o estado de saúde do empresário Luciano Szafir – e Xuxa usou suas redes sociais para pedir orações para o ex-marido, com quem tem uma filha, Sasha, de 23 anos. “Rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, escreveu a apresentadora na noite desta quinta (8).

Coronavírus: site colaborativo vira guia para os ‘sommeliers de vacina’

Internado desde 22 de junho por complicações da Covid-19, ele teve de se submeter a uma cirurgia para a retirada de hematoma no intestino nesta quarta (7). Segundo Beth Szafir, mãe de Luciano, seu estado “é grave” e ele permanece intubado. Ele foi transferido do Samaritano para o Copa Star no dia seguinte – o motivo da transferência não foi informado.

Vetada nos Jogos, Yasmin Brunet critica COB: ‘Eu não iria a passeio’

Em seu post, Xuxa se diz indignada com a gestão do presidente Jair Bolsonaro e a demora na imunização da população. “A vacina demorou… 52 anos. O Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo ‘não’ à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”.

Continua após a publicidade

Covid-19: mais de 63% dos cariocas já tomaram ao menos uma dose da vacina

Ela continua seu texto agradecendo o apoio dos fãs e amigos e pedindo mais orações. “Desejo muito que o Dr. Pantoja (diretor-geral do hospital) e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”.

Copa América: entorno do Maracanã será interditado no sábado (10)

Esta é a segunda vez que Luciano é contaminado pela Covid-19 – a primeira foi em fevereiro, quando teve sintomas leves. Xuxa e o ex-marido estiveram juntos no dia 22 de maio, no casamento da filha Sasha, exatamente um mês antes de ele ser internado.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade