Continua após publicidade

Coronavírus: Quitéria Chagas tira família de Milão

No Rio para o Carnaval, modelo monitora o marido e a filha, que saíram de cidade italiana para as montanhas do Piemonte por causa do Covid-19

Por Cleo Guimarães
28 fev 2020, 18h08

Quitéria Chagas deixou o marido, Francesco, e a filha, Elena, de quatro anos, em Milão, onde a família vive, antes de o Coronavírus chegar com força à Itália. Ela veio ao Rio para o Carnaval e, com o avanço da doença pelo país (e pela Europa inteira), não deu outra: Elena e Francesco se mandaram para as montanhas do Piemonte – e lá ficarão até a situação se assentar. “Está todo mundo apavorado na Itália, mas o ar das montanhas é mais puro, melhor mesmo eles ficarem para lá”, diz a rainha de bateria do Império Serrano, que se despediu do posto este ano. Por conta de uma cirurgia no joelho, marcada para a tarde desta sexta-feira, Quitéria só volta a Milão no dia 13 de março, quando, segundo suas previsões, a situação do Coronavírus tende a estar mais controlada. “Vou me recuperar direitinho porque tenho que estar 100% para voltar. Só a saudade que tá demais…”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.