Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Paes nega passeio em Angra e diz que, se fosse curtir, ‘iria para Maricá’

Prefeito diz que vídeo que circula nas redes é fake, e manda recado a 'Zé Manés' com alusão à polêmica frase dita em 2016 para o ex-presidente Lula

Por Da Redação 31 mar 2021, 12h40

Imagens que circulam nas redes e mostram um animado grupo a bordo de uma lancha, supostamente no mar de Angra, teriam Eduardo Paes como um dos protagonistas. “Fake news”, apressou-se em afirmar o prefeito do Rio, em mensagem postada no Twitter. “Tem uns bobalhões distribuindo um vídeo de uma lancha em Angra dos Reis, com uns sujeitos deitados lá, curtindo um sol, dizendo que sou eu passando a minha quarentena. Eu tô aqui, trabalhando para caramba pelo Rio de Janeiro”, afirmou.

Covid-19: Rio registra maior número de mortes em um dia desde 2020

O prefeito aproveitou para fazer uma piada e mandar recado aos “Zé Manés” que o apontam como uma das pessoas na embarcação, curtindo o “superferiado” em meio à escalada de mortes gerada pela Covid na cidade e em todo o país. “Se eu tivesse que curtir algum lugar, não iria para Angra de jeito nenhum, iria lá para Maricá”, afirmou, em tom de galhofa, antes de finalizar: “beijo no coração, que a gente tem que trabalhar.”

BBB: ‘Só me resta pedir desculpas’, diz Sarah, sobre piadas com a Covid-19

A menção a Maricá remonta ao episódio de 2016, quando Paes, ao telefone com o ex-presidente Lula, chamou a cidade de “uma merda de lugar”. O prefeito, à época, desculpou-se pelas declarações, classificadas por ele mesmo como um excesso de informalidade carioca de sua parte, e também “uma brincadeira de mau gosto”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade