Clique e assine por apenas 4,90/mês

Coronavírus: comentarista de futebol da Globo está infectado

Caio Ribeiro testou positivo para a Covid-19; é o segundo caso que se torna público dentro da área de esporte da emissora

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 29 jul 2020, 12h12 - Publicado em 29 jul 2020, 12h10

Apresentador e comentarista esportivo da TV Globo, Caio Ribeiro testou positivo para o coronavírus. Ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo (entre outros times), Caio recebeu o resultado na segunda (27). É o segundo caso de contaminação na área de esporte do Grupo Globo que se torna público. Na terça (28), Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV que eventualmente apresentava o Globo Esporte, morreu em função de complicações causadas pela Covid-19, depois de três dias internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra.

Luto: amigos, clubes e jornalistas homenageiam Rodrigo Rodrigues

De acordo com Galvão Bueno, Renata, mulher de Caio, também está contaminada. “Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje”, disse Galvão, no “Bem amigos”, seu programa no SporTV. “Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, completou.  Suspenso no início da pandemia, o Globo Esporte, programa do qual Caio faz parte, está previsto para voltar ao ar  na próxima segunda (3).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade