Clique e assine por apenas 3,90/mês

Coronavírus: apresentador do SporTV entra em coma após trombose cerebral

Rodrigo Rodrigues, do Troca de Passes, havia sido afastado após diagnóstico confirmado de Covid-19 há cerca de 15 dias; internação causa comoção nas redes

Por Cleo Guimarães - 27 jul 2020, 10h44

Apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, Rodrigo Rodrigues está internado desde a noite de sábado (25) no hospital Unimed Rio, na Barra, quando deu entrada apresentando sintomas como cefaleia, vômitos e desorientação. Rodrigues já tinha o diagnóstico prévio da contaminação pela covid-19. “Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, informou o boletim da clínica.

Coronavírus: praias da Zona Oeste bombam e vivem dia de verão; veja vídeo

A Globo enviou nota à imprensa informando que Rodrigues recebe “todo o apoio e acompanhamento” após o diagnóstico confirmado de covid-19 há cerca de 15 dias.  “Ele estava em casa – afastado do trabalho – desde então”.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Fãs e colegas do apresentador usaram as redes sociais para demonstrar apoio e carinho ao amigo. “Te amo, irmão. Esperando por você”, escreveu Sabrina Parlatore, antiga parceira de apresentação nos tempos do programa “Vitrine”, na TV Cultura. Reinaldo Gottino, da Record, afirmou que Rodrigo Rodrigues é “uma das figuras mais agradáveis da televisão” e desejou “força” ao amigo. André Rizek, do SporTV, escreveu: “Um colega super querido, unanimidade de bom caráter, gentileza e alto astral por onde passou. Pode ter certeza de que muita gente está contigo nesse momento, amigo Rodrigo Rodrigues. Que a Força esteja com você, meu velho”.

Continua após a publicidade
Publicidade