Continua após publicidade

Após polêmica de Caio Castro, Gabriel Medina faz piada

Tricampeão mundial de surfe brincou que ele estava procurando uma oportunidade de pagar o jantar para alguém. Comentário viralizou e rendeu cantadas

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jul 2022, 14h07 - Publicado em 29 jul 2022, 13h58

No meio da polêmica que tomou conta da internet após a viralização dos comentários do ator Caio Castro no podcast Sua Brother, em que ele chamou pagar a conta das namoradas em restaurantes de “sustentar” a mulher, agora foi a vez do surfista Gabriel Medina reagir com humor.

+ O deboche de Marcius Melhem sobre a demissão de Dani Calabresa

O tricampeão de surfe, solteiro desde que se separou da modelo Yasmin Brunet, no início do ano, escreveu em seu Twitter: “Pô, um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar”, postou, acrescentando uma figurinha de coração partido e uma carinha triste, seguidas de uma gargalhada (“Kkkkkkk”).

Compartilhe essa matéria via:

Foi a deixa para as mulheres darem respostas bem-humoradas (e até picantes), flertando com o campeão mundial de surfe: “Bora jantar, neném. Eu pago a comida e outras coisas também”, escreveu uma. “Ô, Medina, eu até me candidataria, mas meu nome certamente te traz lembranças traumáticas… Kkkkk se quiser reencenar um casamento no Havaí com uma Yasmin, tô dentro KKKKKKKKK”, disse outra.

Continua após a publicidade

+ O conselho de Jojo Todynho sobre Caio Castro para a mulherada

Um seguidor respondeu: “Fala com minha amiga”, compartilhando um post da skatista e hexacampeã dos X Games Letícia Bufoni, apontada como ex-affair de Medina, dizendo que ela paga o jantar. “Relaxa galera, eu pago”, diz o tweet dela.

Continua após a publicidade

+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: perseguição poderá ter penas maiores

Embora não tenha assumido oficialmente nenhum relacionamento desde a separação, a imprensa já apontou que Gabriel Medina ficou com a influenciadora Vanessa Lopes, a atriz Isis Valverde, a influenciadora Gabriela Versiani, a influenciadora Jade Picon e a influenciadora Tabatha Paixão desde que o relacionamento com Yasmin Brunet terminou.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.