Continua após publicidade

‘Não sou Bolsominion, me respeite’, diz Juliana Paes à ‘colega’

Atriz postou vídeo rebatendo críticas por supostamente apoiar o governo; é uma resposta a Samantha Schmütz, que vem ironizando artistas 'isentões'

Por Cleo Guimarães
3 jun 2021, 12h07

Juliana Paes não gostou de ser cobrada publicamente por Samantha Schmütz e postou um vídeo, nesta quarta (2) afirmando que, ao contrário do que a colega (é esse o termo usado pela atriz) deu a entender, ela se posiciona politicamente, sim – e não apoia o governo Bolsonaro. “Não sou bolsominion. Quero vacina, sim, tenho críticas severas a quem nos governa”, disse Paes. Ela se definiu “num lugar de desamparo” porque também não apoia a esquerda. Ou melhor, “os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

Bombeiros resgatam mulher sob escombros de prédio em Rio das Pedras

Em momento algum Juliana cita nominalmente Samantha – e vice-versa. A treta entre as duas começou quando Paes saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, que em seu relato à CPI da Covid-19 defendeu o uso da cloroquina e as ações do governo federal na condução da crise sanitária. “Certa ou errada, não importa, Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu Juliana.

Nem pizza, nem sushi: o frango assado é o campeão do delivery no Rio

Samantha então postou uma mensagem em que mais uma vez critica a falta de posicionamento político dos artistas em sua redes. “Gente, quem não tá falando, não é porque tá em cima do muro. É porque tá do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia”.

Continua após a publicidade

Ação LGBT nos postos da orla irrita Carlos Bolsonaro, que pede explicações

A resposta de Paes veio no vídeo que você vai ver abaixo, e começa assim: “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, me dispus a te responder por todas as cenas que me emocionei do seu lado”, disse, numa menção à novela Totalmente Demais, de 2015. Elas interpretavam duas irmãs. Em resposta, Samantha  afirmou que ela “não sabe do que se trata o comunismo” confira:

O vídeo de Juliana

View this post on Instagram

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes)

Continua após a publicidade

A Resposta de Samantha

A imagem mostra um post de samantha schmutz
(Instagram/Reprodução)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.