Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: Pocah é pedida em casamento na Ana Maria; ‘Lógico que aceito, Vida!’

Eliminada do reality nesta quinta, cantora viveu, ao vivo na TV, momento digno de filme romântico, com direito a noivo ajoelhado a seus pés

Por Da Redação 30 abr 2021, 12h37

Ah, o dia seguinte à eliminação do Big Brother Brasil no programa de Ana Maria Braga… Constrangedor, fofo ou curioso, o “day after” com a loura tem rendido bons momentos entre a apresentadora e seus convidados, e a tradição foi mantida nesta sexta (30). Pocah, que se despedira da casa no paredão de quinta (29), foi surpreendida com a presença apaixonadinha do namorado, Ronan Souza – não satisfeito, ele ainda a pediu em casamento, ao vivo.

No vácuo: Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo… e ela não atende

“Eu te amo tanto, minha vida!”, disse ela, ao vê-lo ali – e ainda sem ter noção do que viria a seguir. E ele chegou chegando, cheio de amor para dar. “A sua força no programa fez eu perceber o quanto eu te amo cada vez mais”, disse Ronan, observado por Ana Maria. Ela parecia ansiosa e lembrou: “E tem um recado aí, né, Ronan? Tem um recado!”.

Karol Conká: ‘Fala que você surtou’, instrui assessora em doc; saiba mais

Foi neste momento que ele reproduziu a cena clássica dos filmes românticos e puxou do bolso uma caixinha preta com duas alianças. De joelhos (teve isso), lançou o pedido: “Quer casar comigo?”. Pocah, chorando, nem titubeou. “Te amo, lógico que caso, Vida!”.

Olha ele! Prefeito entra na onda do meme de Anitta: ‘Boy From Rio’

Ela lembrou da timidez do namorado, o que fez com que sua atitude fosse ainda mais supreendente. “Agora eu estou noiva, real! Meu Deus, Ana! Eu vou casar! Meu Deus, a gente vai casar!”, vibrou. Ana Maria foi convidada para ser madrinha e, no final das contas, também se emocinou: “Felicidades, tudo de muito bom. O amor é lindo e sempre vence”, comentou a apresentadora.

Continua após a publicidade

BBB: conta no Instagram de Juliette Freire muda de endereço

 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade