Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: Boninho invade festa disfarçado de dummy, participantes desconfiam

De forma breve, o Big Boss participou do show desta quarta (21) com Pabllo Vittar e Preta Gil. A internet buscou descobrir quem era o segundo dummy

Por Luiza Maia Atualizado em 22 abr 2021, 13h09 - Publicado em 22 abr 2021, 13h07

O diretor do reality show fez uma aparição surpresa vestido como dummy na festa desta quarta (21), despertando a curiosidade dos participantes. Arriscando dancinhas na pista de dança, Boninho curtiu o começo do show das cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil ao lado de outra pessoa que ainda não foi identificada.

+ BBB: participante sofre ataques homofóbicos no Twitter e fãs reagem

Após os participantes esboçarem curiosidade em descobrir quem estava por trás do figurino – Juliette até mesmo chegou a se aproximar e chamar a dupla – ambos saíram de fininho do evento. A internet, além de fazer memes com a situação, foi atrás de possiveis candidatos a serem o segundo assistente.

Cogitada pelos expectadores, Ana Furtado, esposa de Boninho, foi a primeira a confirmar nas redes sociais que o marido estaria disfarçado, mas presenciou o momento somente pela TV. “Conheço há 25 anos o dummy que vai estar na festa de hoje. Reconheço fácil! Quero ver quem vai reconhecer”, escreveu a apresentadora em um post no Twitter.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Já o apresentador Tiago Leifert também negou sua participação no evento. Nos stories do seu instagram, na madrugada desta quinta (22), o apresentador postou um vídeo gesticulando com a mão em sinal de não com a mensagem: “Dummy eu? De jeito nenhum!”.

+ BBB: Juliette pode ficar milionária mesmo se não vencer a competição

Após o breve momento, Boninho publicou nas redes um vídeo tirando o disfarce e mostrando a alegria em ter participado. “Dançar com essa máscara e essa daqui, só para fazer uma graça, já valeu o ano. Valeu BBB!”, disse ele tirando a máscara de dummie e revelando por baixo uma máscara de proteção contra a Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Continua após a publicidade
Publicidade