Barraco no Leblon: moça do biquíni e motorista promovem festa em barco
'Quem aí gostaria de conhecer eu e o Will, dançar e sentir a vibe da nossa galera?', pergunta a empresária em suas redes sociais
A empresária Scheila Mack, uma das protagonistas do episódio que vem sendo chamado de ‘Barraco no Leblon’, está divulgando em suas redes uma festa que vai promover, junto com o engenheiro Wilton Vacari. Ele é o motorista do carro conversível onde Scheila e a amiga Priscilla Dornelles estavam, dançando de biquíni, quando foram atingidas por garrafas d’água atiradas por Aline Araújo, que se sentiu incomodada com a cena.
Barraco no Leblon: ‘Beijei mas não troquei carícias’, diz motorista
“Quem aí gostaria de conhecer eu e o Will? Curtir uma festa com a gente? Sentir a vibe da nossa galera, dançar, se divertir e dar muitas risadas…? Estaremos lançando uma festa no barco para você poder passar uma tarde conosco, fiquem ligados que logo passarei as informações!”, anunciou Scheila no Instagram.
Arquiteta do Leblon: ‘Foi sem querer que ele arrancou o biquíni’
Entre os comentários postados, há questionamentos sobre uma festa com aglomeração em plena pandemia do coronavírus. ‘Cadê noção?’, pergunta um seguidor. ‘Mas e a Covid?’, quer saber uma outra pessoa, em meio a dezenas de empolgadas mensagens de apoio ao evento.
Barraco no Leblon: ‘Eu filmava e pensava: Surreal!’, diz autora de vídeo
Scheila, Wilton e Priscilla contaram ter saído de uma festa num barco antes de seguir para a Rua Dias Ferreira, no Leblon, no último dia 25, quando aconteceu o “barraco”. As cenas viralizaram na internet.
‘Formas diferentes de ostentar’: pesquisadora analisa barracos no Rio e SP
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui