Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ator de Verdades Secretas 2 é afastado após suposta agressão à namorada

TV Globo confirma saída do modelo carioca João Gana e diz apurar "com rigor" as denúncias que chegam ao seu movimentado setor de Compliance

Por Da Redação 28 jul 2021, 13h32

Acusado de agressão por uma ex-namorada, o modelo carioca João Gana, de 19 anos, foi afastado do elenco de Verdades Secretas 2. A trama de Walcyr Carrasco tem como foco os bastidores do mundo da moda e João interpretaria Matheus, um modelo em início de carreira que se envolveria com a personagem (casada) de Deborah Evelyn – Matheus seria seu amante.

TV Globo: assédio sexual no Japão leva emissora a demitir cinegrafista

A TV Globo confirmou o afastamento do ator: “João Gana não faz mais parte de Verdade Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis”, anunciou a emissora. O caso foi divulgado pelo portal IG, que publicou um vídeo no qual João aparece dando dois tapas em uma pessoa.

Xuxa perde processo de 150 000 contra Carla Zambelli; entenda

A ex-namorada de Gana registrou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio, que investiga o caso. O ator nega as agressões e diz que provará sua inocência.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade