Continua após publicidade

Após fim do Greg News, Gregorio Duvivier já elabora novo programa de TV

Talk-show comandado pelo humorista se despede após sete anos no ar; justificativa da emissora é que não se trata de uma produção brasileira

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 mar 2024, 18h09 - Publicado em 12 mar 2024, 18h07

Depois de sete anos, o programa Greg News, de Gregório Duvivier, foi cancelado pela HBO. O anúncio foi feito  de forma bem-humorada pelo comediante, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta segunda (11).

View this post on Instagram

A post shared by Gregorio Duvivier (@gduvivier)

Duvivier adiantou, no entanto, que sua parceria com a HBO e com a Warner Bros. Discovery, conglomerado responsável pelo canal premium e pela plataforma Max, não chegou ao fim: vem atração nova por aí.

+ Com look ousado, Anitta causa furor entre fotógrafos em festa pós-Oscar

“Não é bem um término, é um tempo, porque já pediram pra gente bolar um programa novo pro ano que vem, 2025, que seja totalmente brasileiro. E eu tô com muita vontade de pensar nesse programa novo, um personagem novo. Ano que vem, então, a gente deve estar de volta, em um formato completamente novo”, explicou.

Continua após a publicidade

Com mais de 160 episódios gravados desde 2017, o Greg News se tornou a produção mais longeva do canal premium em toda a América Latina. “Três eleições, duas Copas, uma pandemia. A gente se despediu de muita gente querida. O Lula foi preso, solto, eleito. Eu tive duas filhas, perdi muito cabelo, como vocês podem ver”, enumerou o humorista.

Compartilhe essa matéria via:

“Muitas vezes eu tive vontade de desistir de fazer o programa, porque estava muito triste, cansado ou não sabia o que pensar nem o que dizer. Mas não deu para desistir, eu não conseguia, por causa de vocês. Porque eu andava na rua e as pessoas gritavam, ‘Greg News!’, vocês acham que meu sobrenome é News. Então, claro que é triste à beça cancelar”, admitiu.

O programa, descrito pelos próprios realizadores como “humorístico que é jornalístico”, apresentava a cada episódio um tema de interesse público e relevância nacional, associado aos acontecimentos políticos, sociais e econômicos mais recentes.

Continua após a publicidade

+ Quem é Lilia Schwarcz, recém-eleita para a Academia Brasileira de Letras

O fim do talk-show acontece porque o Greg News não é mais considerado um programa nacional, e todos os canais de TV paga precisam cumprir, por lei, uma cota de atrações brasileiras. Em 2017, o Porta dos Fundos (que produz o Greg News) foi vendido para a Viacom, atualmente Paramount Global. Por isso, o programa é considerado uma produção estrangeira.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.