Nos EUA, Anitta faz história em premiação da MTV e clama por vacina
Apresentação da música Girl From Rio foi transmitida durante o intervalo do VMA, mas Anitta esteve por lá e mandou recado aos fãs brasileiros
Na noite desta domingo (12), Anitta galgou mais um passo em sua já estabelecida carreira internacional.
A carioca de Honório Gurgel, Zona Norte, se tornou a primeira artista brasileira a se apresentar no Video Music Awards, premiação da MTV americana focada em videoclipes.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A apresentação da cantora, pré-gravada, foi transmitida no intervalo da premiação, somente para os Estados Unidos. Ela cantou Girl From Rio, seu último grande lançamento para o mercado internacional.
+ Rebeca Andrade: “Eu também já travei, entendo a Simone Biles”
Apesar de não ter subido ao palco durante o evento da MTV em Nova York, Anitta esteve por lá e mandou um recado, em inglês, aos fãs brasileiros.
“Vacinem-se. É muito importante. Nós precisamos voltar à vida normal! Por favor, tomem a vacina!”, pediu a cantora.
+ UFRJ é eleita melhor universidade do Brasil em ranking internacional
“No Brasil, eu sinto que os adolescentes estão enrolando para se imunizar. Gente, vamos lá. Vacinem-se e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos em festivais e em eventos como esses”, complementou.
+ Noites Cariocas volta ao Morro da Urca em março de 2022
Anitta desfilou pelo tapete vermelho do VMA com um vestido preto e perolado – e muito decotado – da estilista sul-coreana Miss Sohee. O cabelo, no estilo diva hollywoodiana, combinava com as longas luvas.