Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Anitta, Obama e Papa Francisco juntos: saiba o motivo do grande encontro

Cantora está envolvida em ações sobre sustentabilidade e mudanças climáticas

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 27 set 2021, 12h18 - Publicado em 27 set 2021, 12h17

Poderosa! Anitta foi convidada para participar do Dear Earth (“Querida Terra”, em tradução livre). Trata-se de uma celebração global promovida pelo YouTube Originals com o objetivo de debater o futuro do planeta. A mistura será eclética: o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o Papa Francisco, a cantora Billie Eilish e o grupo de K-Pop BLACKPINK também estão na lista de confirmados ao lado da cantora.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O evento acontecerá no dia 23 de outubro, às 18h (horário de Brasília), e será o primeiro de uma série focada em sustentabilidade que entrará na grade da plataforma. Segundo o YouTube, o especial chega para “inspirar e motivar o público a criar melhores e mais saudáveis condições para o planeta, por meio de contribuições de diversos líderes globais, criadores, celebridades e artistas”.

+ Terceira dose: Fernanda Montenegro, Suzana Vieira e outros famosos comemoram injeção de reforço

Anitta está por dentro do assunto. Na última quinta (23), ela e mais sessenta artistas assinaram uma carta aberta para executivos da indústria do entretenimento, pedindo que usassem sua influência e demandassem ações mais duras do Congresso americano sobre as mudanças climáticas.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

+ Rainha é rainha: topless, declaração de amor e comidinhas veganas nas férias de Xuxa 

Dentre os destinatários para o recado, estavam nomes gigantescos, como Lincoln Benet, CEO da Warner Music Group; Tim Cook, CEO da Apple; Reed Hastings, CEO da Netflix; e Mark Zuckerberg, dono do Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade