Versions Of Me: o novo álbum e a nova polêmica de Anitta nas redes
Cantora anunciou troca do nome do disco, que será lançado em 12 de abril. Capa é assinada por artista que trabalhou com Beyoncé
Nesta quinta (31), Anitta anunciou em suas redes que seu próximo álbum será lançado em 12 de abril e postou a capa, que traz diversas fotos da cantora em formato de bustos. O nome do disco, que seria Girl From Frio, mudou para Versions Of Me.
+ Como Arthur Aguiar se tornou o participante mais comentado do BBB 22
A troca de nome e a capa geraram polêmica. Tanto o antigo título como o novo entraram para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Alguns fãs lamentaram a mudança do conceito visual em relação ao de Girl From Rio (com a imagem de Anitta na frente de um ônibus, que virou meme).
Imagina você ter entregue essa capa que marcou o ano passado. Gerou memes foi um impacto cultural. E abandonar o conceito Girl From Rio pra uma coisa péssima pic.twitter.com/cFzOq39SYw
Continua após a publicidade— Leo com grife 💸 (@leocomgrife) March 31, 2022
A direção criativa do imagem é assinada por Maxime Quoilin, que trabalhou com nomes como Beyoncé, Justin Timberlake e Miley Cyrus. A fotografia é assinada por Jacob Webster. Um comunicado à imprensa explica que o nome do e a capa do álbum fazem um mergulho nas várias facetas da artista, que vive em constantes mudanças pessoais e artísticas.
+ Numanice: Ludmilla encontra ex-presidente Lula e o convida para seu show
A cantora respondeu à repercussão com ironia. “Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado”, escreveu ela.
+ Oscar 2022: a camisa branca está em alta
As faixas divulgadas até agora são exemplos dessa diversidade: tem reggaeton com toques de funk em splanglish, uma fusão de inglês e espanhol falada pelos latinos nos Estados Unidos (Me Gusta, com Cardi B), pop com pitadas de rap e funk em inglês (Faking Love, com Saweetie), reggaeton em espanhol (Envolver), bossa com pop e hip hop em inglês (Girl From Rio) e pop rock em inglês (Boys Don’t Cry). Em uma live recente, Anitta disse que o disco terá músicas em inglês, espanhol e português.
+ Lua Nova Ariana – velocidade e insights
Na quarta (30), véspera de seu aniversário, a cantora já havia feito um teaser do lançamento (sem explicar que se tratava disso), com um fio no Twitter que trouxe fotos de fases antigas de sua vida lado a lado com imagens atuais e texto em inglês, com o título “Todas as versões de mim” (All Versions Of Me).
+ No rastro de Anitta, DJ carioca entra no ranking mundial do Spotify
“Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Pude ver através de todas as fotos, que todos estão postando me desejando feliz aniversário, que minha alma manteve todas as coisas importantes que eu tinha dentro (de mim) desde criança”, escreveu
All the Versions of Me
Continua após a publicidadeEven after millions of plastic surgeries, doctors and interventions… my inside just stays the same. I could see through all the pictures everyone is posting wishing me happy bday that my soul kept all the important things I had inside since I was a kid. pic.twitter.com/MfwmQS8QCO
— Anitta (@Anitta) March 30, 2022
+ Qual é a doença que motivou agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar
A cantora, que acaba de completar 29 anos, comemorou a data na Tailândia ao lado de um amigo. “Sim. Eu decidi passar meu aniversário no lugar que a sorte me mandasse, igual fazem nos filmes”, escreveu ela no Twitter.
+ Como Anitta chegou ao primeiro lugar do top global do Spotify com Envolver
Na semana passada, Anitta ficou em primeiro lugar no top global do Spotify por três dias. Foi a primeira artista brasileira a alcançar a posição e a primeira latino-americana a conseguir o feito com uma canção solo. Nesse período, outras músicas da artista brasileira tiveram aumento de 40% nas reproduções, segundo a plataforma de streaming.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui