No rastro de Anitta, DJ carioca entra no ranking mundial do Spotify
Pedro Sampaio emplacou a música Dançarina, dele com MC Pedrinho, na trigésima posição das mais tocadas no planeta
Depois de Anitta chegar ao primeiro lugar do top 50 global do Spotify, na última sexta (25), outro carioca acaba de desbravar a parada de sucessos da plataforma de streaming: o DJ Pedro Sampaio chegou à trigésima posição com a música Dançarina, dele com MC Pedrinho. A faixa está com mais de 1,8 milhão de streams.
+ Qual é a doença que motivou agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar
Sampaio comemorou em seu perfil no Twitter: “Vai, Brasil!!! Top 30 Global”, escreveu ele.
// VAI BRASIL!!! Top 30 GLOBAL 🌍🇧🇷 pic.twitter.com/INrNX4Ovlz
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) March 27, 2022
Continua após a publicidade
A gaúcha Luísa Sonza também figura na parada, na posição de número 49, com Santadona (Remix) s2. A faixa é uma versão do sucesso feita com Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriela do Borel. A melhor posição da cantora anteriormente era a de número 57, que ela atingiu com a música Modo Turbo.
+ Como Anitta chegou ao primeiro lugar do top global do Spotify com Envolver
O hit de Anitta acaba de ser desbancado pela música Heat Waves, da banda inglesa Glass Animals. Lançada em novembro, Envolver, da brasileira, passou a figurar entre as mais tocadas do mundo depois que trechos da artista dançando a coreografia viralizaram na internet e o público passou a imitar o passo, principalmente no Brasil e nos países de língua espanhola da América Latina.
+ Foto com Anitta? Agora só com o título de eleitor em dia
A cantora foi a primeira brasileira a alcançar o topo da parada e a primeira latino-americana a conseguir o feito com uma canção solo — a cubana Camilla Cabello já tinha conquistado o primeiro lugar com Señorita, dela com Shawn Mendes.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui