Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Com Covid-19, Ana Maria Braga é substituída no Mais Você e acalma os fãs

A apresentadora usou as redes sociais nesta segunda (5) para dar notícias ao público: "Estou bem. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada"

Por Redação 5 jul 2021, 12h43

Aos 72 anos e já vacinada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, a apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 e substituída no “Mais você” desta segunda (5). A atração foi apresentada pelo repórter Fabricio Battaglini, que atualizou os fãs da autora do bordão “acorda, menina” sobre o estado de saúde. “A Ana está bem. Os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, disse.

+Paes rebate o ‘Parece que Coronavac não deu muito certo’ de Bolsonaro

Nas redes sociais, ela também resolveu tranquilizar o público, mandando notícias e, ao fim, reforçando a importância sobre a imunização.

“Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem-estar e saúde de todos! #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs #ᴠᴀᴄɪɴᴀsim #eumecuido

+Ex-BBB, Gil falará de economia doméstica no programa de Ana Maria Braga

Vale reforçar que nenhuma das vacinas oferece proteção 100% contra o vírus. No entanto, elas são fundamentais para reduzir as formas mais graves de desenvolvimento da infecção, bem como suas complicações e os riscos de morte. Daí a importância de se vacinar com qualquer um dos imunizantes disponíveis no país e continuar se cuidando, usando máscara, mantendo o distanciamento e mantendo as mãos limpas.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade