Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Adnet imita Bolsonaro e manda áudio para caminhoneiros; saiba mais

Na gravação, humorista pede que deixem a boleia e dancem Macarena; confusos apoiadores do presidente não têm certeza de nada neste momento

Por Da Redação Atualizado em 9 set 2021, 16h58 - Publicado em 9 set 2021, 15h04

Marcelo Adnet publicou um áudio nesta quinta (9) em seu Twitter em que imita o presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, dirigida aos caminhoneiros que fecham as estradas do país, ele pede para os apoiadores deixarem a boleia e dançarem a Macarena.

Arquiteto aciona ‘contatinho’ e troca de noivo na hora do casamento

Prints de tela que circulam pelas redes e são atribuídos ao grupo de WhatsApp dos motoristas mostra que eles estão confusos com a situação, já que o áudio foi publicado por Adnet horas após Bolsonaro enviar uma gravação pedindo que liberassem as estradas. Qual das mensagens teria sido enviada pelo “Mito”?, perguntam-se os caminhoneiros bolsonaristas.

tela de celular

Na gravação, o humorista – um exímio imitador dos trejeitos e do modo com o presidente fala – ironiza a mensagem de Bolsonaro e afirma que o áudio enviado anteriormente é “falso”: “Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio a todos os caminhoneiros que estão com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar Macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando ‘Macarena’ até aquele outro lá pedir pra sair.” Ouça:

 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade