Continua após publicidade

Adnet imita Bolsonaro e manda áudio para caminhoneiros; saiba mais

Na gravação, humorista pede que deixem a boleia e dancem Macarena; confusos apoiadores do presidente não têm certeza de nada neste momento

Por Da Redação
Atualizado em 9 set 2021, 16h58 - Publicado em 9 set 2021, 15h04

Marcelo Adnet publicou um áudio nesta quinta (9) em seu Twitter em que imita o presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, dirigida aos caminhoneiros que fecham as estradas do país, ele pede para os apoiadores deixarem a boleia e dançarem a Macarena.

Arquiteto aciona ‘contatinho’ e troca de noivo na hora do casamento

Prints de tela que circulam pelas redes e são atribuídos ao grupo de WhatsApp dos motoristas mostra que eles estão confusos com a situação, já que o áudio foi publicado por Adnet horas após Bolsonaro enviar uma gravação pedindo que liberassem as estradas. Qual das mensagens teria sido enviada pelo “Mito”?, perguntam-se os caminhoneiros bolsonaristas.

tela de celular

Continua após a publicidade

Na gravação, o humorista – um exímio imitador dos trejeitos e do modo com o presidente fala – ironiza a mensagem de Bolsonaro e afirma que o áudio enviado anteriormente é “falso”: “Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio a todos os caminhoneiros que estão com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar Macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando ‘Macarena’ até aquele outro lá pedir pra sair.” Ouça:

 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.