Simulador de escalada de alto gasto calórico chega ao Rio

Após o sucesso do crossfit, outro método de treinamento, o jacobs ladder, adotado pelos agentes das forças de segurança dos EUA, aportou na Academia Puri

Depois do sucesso do crossfit, outro método de treinamento adotado pelos agentes das forças de segurança dos Estados Unidos aportou no Rio. Usado em programas de condicionamento, o jacobs ladder é um simulador de escalada de baixo impacto que dispensa o uso de energia elétrica e funciona de acordo com o ritmo imposto pelo praticante. Ou seja, quando mais rápida a subida, mais veloz ficará o exercício que traz tantos benefícios quanto os disputados aparelhos de escada, para os quais as pessoas fazem fila nas academias. “Por envolver membros inferiores e superiores, o potencial de gasto calórico é muito alto. Além disso, o apoio das mãos retira o estresse sobre a coluna, tornando possível àqueles com problemas lombares realizar treinos aeróbicos de alta intensidade”, acredita Vinícius Coelho, gerente técnico da Academia Puri (☎ 3088-7001), no Jardim Botânico.

+ Chás em cápsulas surgem em misturas criativas

+ Diretor de Harvard dá palestra sobre medicina preventiva

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s