Mostra Bios Vida, de Graziela Pinto, chega ao Rio

Artista inaugura exposição com obras repleta de formas, tamanhos, texturas e cores

A artista plástica Graziela Pinto inaugura nesta quinta (16) a mostra Bios Vida, com obras repleta de formas, tamanhos, texturas e cores. São doze trabalhos (entre telas e instalações e um vídeo), utilizando técnica mista (grafite, tinta à óleo e estêncil), fruto de sua pesquisa e dedicação à produção desta série. A artista busca uma síntese formal de elementos recorrentes em sua poética, cheia de feminilidade, e elementos que compõem a natureza. 

+ As principais exposições em cartaz na semana

Graziela é uma da sfundadoras do Design da mata, projeto que há cinco anos apoia trabalhos voltados para o desenvolvimento de comunidades ribeirinhas do Brasil, disseminando cultura e promovendo o artesanato através da comercialização consciente. São mais de 250 artesãos representados, de 13 estados brasileiros, que participam de oficinas, inclusive voltadas para crianças, e todo o tipo de projeto que promova cultura e informação.

+ MAR abriga duas mostras de fotos da cidade

Galeria Movimento:  Shopping Cassino Atlântico, Avenida Atlântica, 4240 / loja 212. De segunda a sexta-feira, das 13 às 19h30. Sábado das 12 às 18h. Tel: 2267-5989. Até 15 de maio

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s