Claude Troisgros atinge 1 milhão de seguidores em seu aplicativo

Lançada em 2015, ao custo semanal de R$3,99 , a ferramenta contém o passo a passo para o preparo de receitas fáceis e outros serviços gastronômicos

Sucesso nas cozinhas dos restaurantes batizados com seu nome e na TV, o chef Claude Troigros acaba de atingir a marca de 1 milhão de assinantes em seu aplicativo, desenvolvido em parceria com uma operadora telefônica e a startup Kontente, comandada pelos irmãos Angelos e Alekandre Ktenas.

Lançada em setembro de 2015, ao custo semanal de R$3,99 , a ferramenta, intitulada TIM Gourmet, contém o passo a passo para o preparo de receitas fáceis de serem reproduzidas em casa, além de delivery, dicas de restaurantes e agenda de eventos gastronômicos. “A ideia é inspirar as pessoas a comer melhor e de forma saudável. Quero estimular a criatividade e mostrar que não precisa gastar muito para comer bem”, afirma o tarimbado mestre-cuca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s