PF prende homem com 8,6 quilos de cocaína no Galeão

A droga seria levada até Beirute, capital do Líbano

Um homem de 25 ano  foi preso com 8,6 quilos de cocaína na quarta (12) no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Segundo a Polícia Federal, ele foi flagrado tentando embarcar num voo rumo a Paris, na França. A droga seria levada até Beirute, capital do Líbano.

Por meio do aparelho de raio-x, os agentes da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional (Deain) encontraram a cocaína escondida no fundo falso de uma mala. De acordo com agentes da PF, a droga estava acondicionada em oito tabletes.

Radicado em Goiás, o suspeito disse que trabalha como decorador e recebeu o material em São Paulo. Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 15 anos de prisão. Após os procedimentos comuns nestes casos, o jovem foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça até o fim das investigações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s