Marcelo Freixo comemora aniversário com evento aberto ao público

"VEM TODO MUNDO! Na nossa festa só não tem espaço para racismo, machismo e LGBTfobia!", diz o convite para a roda de samba

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) decidiu comemorar seu aniversário de 50 anos, na próxima sexta (12), com uma roda de samba aberta ao público. Será na Praça Marechal Âncora (ao lado da Praça XV), a partir das 18h30, com direito a página do evento no Facebook: “CHEGOU: 50 ANOS! É tempo de resistência, é tempo de encontro, é tempo de festejar para seguir em frente! No dia 12 de abril Freixo completa 50 anos e vamos comemorar com muito samba! Aberto, gratuito, para todos e todas. VEM TODO MUNDO! Na nossa festa só não tem espaço para racismo, machismo e LGBTfobia!”, diz o convite. Até esta terça (4), 1 200 pessoas confirmaram presença.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Tatiana Araujo

    t