Bieber doa R$ 20 mil e livra-se de processo na Justiça

Ele havia sido processado pelo Ministério Público por ter pichado um muro. A quantia foi repassada ao Inca em maio

(Defjam/Divulgação)

O cantor Justin Bieber livrou-se do processo que sofria na Justiça Fluminense desde 2013, quando em sua passagem pela cidade pichou um muro em São Conrado. A ação foi extinta por ordem do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34° Vara Criminal, depois que os advogados de Bieber apresentarem um comprovante de doação de R$ 20 mil feita ao Instituto Nacional do Câncer (Inca). O valor foi transferido para a instituição em maio e convertido em materiais e equipamentos.

Na época do fato, Bieber chegou a ser autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas o processo não seguiu prosseguimento porque o cantor deixou o país e não foi encontrado para assinar o mandado de citação. Como ele voltou ao Brasil para para shows em março e abril, a Justiça determinou a reabertura da ação movida pelo Ministério Público contra ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s