Segmento da alimentação faz mercado pet crescer cheio de saúde
Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação mostram que ele correspondeu a 80% do faturamento total em 2022
Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação mostram que o segmento de pet food é o que mais cresce dentro desse universo: correspondeu a 80% do faturamento total em 2022 e ultrapassou 33 milhões de reais no último ano, com destaque para a alimentação natural, seja para bichinhos saudáveis ou com algum problema de saúde.
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Abaixo, três novas marcas cariocas que apostam nesse filão:
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> Pet Gâteau (@petgateaubr): o cardápio traz receitas como carne de panela, risotinho suíno, frango maromba e petiscos naturais feitos com batata-doce.
> Chef Bob (@oficialchefbob): conta com dietas para cuidados gastrointestinais e até low carb, com baixo índice glicêmico e alto teor de fibras para promover saciedade.
> Pettgourmet (@pettgourmet): mix de arroz e legumes com frango, carne bovina ou peixe, além da opção light, com calorias reduzidas, estão entre os pratos oferecidos.
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