Detox profundo em Ipanema ajuda o corpo a se recuperar dos excessos
Comandado por Delaine Baldoino e Dayani Couto D&D SPA traz equipe formada por mulheres negras e é especializado em massagens realizadas a quatro mãos
Depois dos tradicionais excessos desta época do ano — quem resiste ao combo festas de fim de ano, verão e Carnaval? —, locais voltados para o bem-estar estão investindo em opções detox para ajudar o corpo a se recuperar.
+ Número de cariocas que correram maratonas quase triplicou
“Os tratamentos contribuem para a regeneração do organismo, na parte física e mental, diminuindo os níveis de cortisol e outras reações causadas por stress e consumo de bebidas e alimentos pesados”, explica Delaine Baldoíno, sócia-fundadora do D&D SPA, inaugurado em Ipanema e especializado em massagens realizadas a quatro mãos.
A técnica foi desenvolvida em parceria com Dayani Couto — as duas vieram de comunidades e se conheceram na faculdade, começaram atendendo em domicílio e agora lideram o espaço com uma equipe formada integralmente por mulheres negras, assim como elas. O ritual detox, que envolve ainda esfoliação e bandagem de sais de magnésio, custa 360 reais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Roberta Sudbrack denuncia furto de ceia de Natal e prejuízo de 4 mil
Em dia de praia lotada avião cai no mar de Copacabana (Vídeo)
O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Luto: morre Anne-Marie, filha de Schynaider e Mario Garnero, aos 16 anos
Doença renal crônica: doença mata 1,5 milhão ao ano no mundo





