Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Workshop ensina a fotografar alimentos

Ministrado pela fotógrafo Berg Silva, o Olhar Saudável começa em abril e selecionará as melhores fotos para o livro que leva o nome do projeto

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 20 mar 2018, 18h57 - Publicado em 19 mar 2018, 16h51

O workshop Olhar Saudável, homônimo ao projeto, tem a finalidade de apresentar aos participantes o universo gastronômico – com foco na alimentação sustentável – e, para isso, os selecionados realizarão uma oficina no CADEG, na qual acompanharão o passo a passo dos pratos montados por chefs convidados, e farão registros em algumas das feiras orgânicas mais conhecidas da cidade.

As fotografias produzidas serão avaliadas por Berg e os idealizadores do projeto, os chefs Joca Mesquita e Ciça Roxo. As capturas selecionadas serão publicadas no livro Olhar Saudável, publicação ilustrada que contará a história das feiras orgânicas do Circuito Carioca. O lançamento está previsto para a primeira quinzena de outubro.

Para concorrer às 12 vagas para o workshop Olhar Saudável, é preciso formação básica em fotografia e equipamento profissional ou semi-profissional. A ficha de inscrição, disponível no site, deverá ser preenchida e anexada aos documentos exigidos e enviados, em formato PDF, para o email olharsaudavelrio@gmail.com, com o assunto “Inscrição Olhar Saudável”.

Publicidade