Clique e assine por apenas 4,90/mês

Whiskas lança livro para gatos

As páginas contêm brinquedos para despertar a curiosidade dos felinos, como um fio de macarrão italiano ou uma pena do pássaro brasileiro

Por Redação VEJA RIO - 28 Maio 2018, 14h41

A Whiskas criou um livro feito especialmente para ser lido na companhia dos gatos. A obra conta a história de Issy, uma gatinha curiosa que visita diferentes lugares ao redor do mundo e fala sobre suas impressões de cada cultura. As páginas contêm brinquedos para despertar a curiosidade dos felinos, como um fio de macarrão italiano ou uma pena do pássaro brasileiro.

As edições do livro são limitadas e, por enquanto, não estão à venda. Em breve, os gateiros poderão conferir novidades sobre o livro físico na página da marca no Facebook.

Há uma versão em audiolivro disponível em várias plataformas de streaming. Para levar a experiência do livro físico para o áudio, trilhas e paisagens sonoras foram desenvolvidas a partir de estudos neurológicos sobre estímulos sonoros específicos para gatos. Juntando notas graves e agudas com sons familiares para os felinos, como ronronar, mamada e outros animais como pássaros e ratos.

Publicidade